sexta-feira, 11 de abril de 2008

Grito!

E a besta regurgitou o fétido e àcido fel que lhe enchia o bucho.
De joelhos gritou num urro que preencheu tudo desde as entranhas até ao jardim dos anjos e de entre a bruma cinzenta saiu tomando posse do território que lhe fora roubado pelo chefe dos piedosos.
A "quinta" dos falsos justos teria agora um negro predador misturado no seu alvo e tenro rebanho.

A besta tinha sede de sangue e não podia esperar mais para cravar os seus dentes infectos na carne dos cordeiros obedientes...

16 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Fixe, eu sou um rafeiro desobediente, devo conseguir safar-me... e tenho a carne rija! Just in case...

MARIA MERCEDES disse...

Gosto muito do Inferno de Dante e das ilustrações do Gustav Dorée de anjos e demónios. E confesso que me fico por aí!

Tenho mais medo do políticamente correcto!

Anónimo disse...

Foda-se! Vê-se que o teu texto é tão mau que só apetece dizer palavrões, caralho!
Se realmente tás numas de acreditar nestas cenas, tudo bem serás respeitado. Se não estás seguro das tuas cenas e voltas ao "ataque" no meu blog. Caro amigo, estás totalmente descreditado.

Anónimo disse...

Desculpa, mas tinha de dizer mais uma cena.
Se tás realmente convicto do que expões, não lances cenas para quem não te apoia. Porquê? Porque apenas teras discussões interminaveis e acabaás por ficar mal visto com um frase do genero : " Vais arder.. e ratattattai no biritiuivijuichai dos caliomanvrosdrois do tuiramafiquincau|". Penso que despensas tal macacada!
Certo?
Senão, és um puto!

1.01 disse...

Rev 1:8 I am Alpha and Omega, the beginning and the ending, saith the Lord, which is, and which was, and which is to come, the Almighty.

http://personaliesus.blogspot.com/2007/10/pantocrator.html

Olá!! disse...

Medo... muito medooooooooo
Cheira a enxofre e tudo

a.m disse...

Sede do poder equivale-se ao teu texto...

Gasolina disse...

666 it's the number of the beast...

Letra de uma musica dos Iron.
Bons tempos...

António Sabão disse...

666 vezes foda-se!!! :(

Anónimo disse...

Bem... que filmes andas tu a ver homem ? Na tarda tenho pesadelos lololol

Be afraid... be very afraid... =P

Beijo

AC disse...

Yap, gosto !!

Está poderoso, mexe com o imo, e em segundas leituras apetece empunhar uma marreta.

Abraço

Jo disse...

os cordeiros obedientes merecem uma bela trinca... só por serem cordeiros obedientes.

;)

beijo*

DoceVenenosa disse...

Hum...
Ergo-me em alta voz...
á frente da besta meu ser emana doces venenos com que a irão alimentar...
Beijo-lhe o rosto... desobediente...
Abraço-a calorosamente... obedieñte se tornará?...
Medos deveriam pairar sobre mim... mas venenosa como sou...apenas lhe sopro um beijo... entregando-me a ela...

Bem vindo ao meu venenoso mundo!

***

Um Momento disse...

Gritei...i mainada

(*)

Anónimo disse...

Espreitando...

Um Momento disse...

Opah...
Feliz 2009
Mainada:D